sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Ontologia de Primaveras Pessimistas...A ciência está sendo preterida pelos os dogmas. A religião se sobrepõe a racionalidade. A política está subjugada pelos evangélicos.



Ontologia de Primaveras Pessimistas...

Você pode passar a vida inteira tomando chazinho para tentar curar o figado (glândula exócrina)... Hoje, today -  Levantei com vontade de beber todos barris de rum dos piratas mais malditos. Nenhum obstáculo impedirá a transcendência do éter para a imanência. Invertendo tudo. Os pés já não encontram chão. O dia já ficou mínimo para a quantidade de álcool que preciso beber. Sobreviver. Descartes na sua época era um playboy intelectual. Corrompeu  filosofia y ciência. Separou a natureza - Artificialmente - Em dois. Corroborou com o mundo das ideias de Platão... Poderia chamar o discípulo de Sócrates de um Anti-Espinosa. Contudo a estratégia adotada pelo fim da real filosofia ligada aos Pré-Socráticos, influenciada pela religião hebreia - Limitou o pensamento grego. A evolução humana suportou um  duro golpe. 



Corte no Tempo - Atualização...
Em pleno século vinte e um - Estamos vivendo a idade média - Depois da derrubada, do golpe de 2016 contra Dilma Rousseff, oops,   Impeachment das elites.  A ciência está sendo preterida pelos os dogmas. A religião se sobrepõe a racionalidade. A política está subjugada pelos evangélicos.   Estamos sob o domínio dos BBB s, ou seja, das Bancadas dos Bois, da Bala, da Bíblia... E mais recentemente do Exército dos Generais que esperam ser incluídos nas boquinhas do governo Bolsonaro...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário