segunda-feira, 30 de maio de 2016

Efeito Doppler Relativístico na Acidez das Palavras & o Vermelho que se Afasta da Existência







Efeito Doppler Relativístico na Acidez das Palavras



Os Cisnes de David Hume



Amanhã Pode Não Amanhecer....



Os pensamentos lógicos impedem o suicídio do individuo de lábios assados pela acidez das palavras e da  saliva - e pelo vento minuano-pampeano. O estado de espirito ou a configuração neuronal para escrever deve ser por meio de relembranças navalhadas, depressões profundas e por fossas abissais infinitas. A alcalinidade, o azul nos leva para utopia, para a virtualidade não possível no real.  No Efeito Doppler Relativístico a cor vermelha representa o afastamento e a violeta indica proximidade. As ondas são curvadas pela densidade da matéria. A classificação dos objetos nos levou a criar um ser inexistente. O Homem separado da natureza. O ser pensante que enganou Descarte & Sartre. Espinosa sabia das coisas. Natureza é deus e deus é natureza. O eterno retorno de Nietzsche. O Mito de Tântalo aspira no fluxo 1010101001 dos cabos lógicos - o paraíso tão perto e ao mesmo tempo tão distante. O caminhar infinito pelos bosques orgânicos e empíricos e imateriais de Berkeley.  Quantos Paraísos de Alcaçuz que derretem ao sol dos sentidos e navegam no cérebro herdado da Panspermia Cósmica. Einstein curvou o espaço Newtoniano. Curvou a perspectiva de qualquer trajeto. Somos a aceleração do universo que apenas supomos.  A frase mais criativa que foi pronunciada no Silicon Valley nos remete a sub-partículas: 

-Vamos viajar pelo o universo sentado numa nave de fótons. 

A frase mais deprimente em dois mil anos até aqui - foi pronunciada pelo único cristão: 

- "Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?" 


Era apenas uma tarde de sábado, num inverno rigoroso, combatido com a bebida de álcool de maçã Normandia. O dia D do cérebro. A invasão antes planejada, agora, no fluxo imutável do fatalismo. Sartre, inconscientemente, condenou o homem, quando disse:

-  Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você.


Na realidade, Sartre colocou o pecado original no existencialismo. Ao nos condenar a liberdade - o filosofo do existencialismo nos colocou um grilhão pesado da moralidade. 


Unos investigadores israelíes han descubierto que las supuestas apariciones divinas podrían ser atribuidas a ataques de epilepsia debido a una mera casualidad, que ha permitido obtener el primer electroencefalograma del cerebro cuando una persona tenía una 'revelación', informa 'The Daily Mail'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário